Deivid irá comandar o Cruzeiro contra a Ponte

Deivid irá comandar o Cruzeiro contra a Ponte

Auxiliar estará à frente do time diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira: "Espero que façamos um grande jogo"

Deivid, Cruzeiro Deivid, Cruzeiro
Créditos: Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro anunciou Mano Menezes como o novo técnico do clube, mas será o auxiliar Deivid que comandará o time diante da Ponte Preta nesta quarta-feira (2), às 19h30, em Campinas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Honrado com a chance no comando da equipe, Deivid se diz pronto para a tarefa.

- Fico feliz, porque tenho uma história dentro do clube. O Cruzeiro abriu as portas para eu voltar, tenho carinho muito grande pelas pessoas que trabalham aqui. Não tem que escolher momento, apareceu. Estou pronto. Já houve situação com Flamengo, com Vanderlei suspenso. Espero dar sequência ao trabalho e que façamos um grande jogo.

O auxiliar garante que o Cruzeiro terá uma partida bastante difícil no Moisés Lucarelli, já que o time campinense tem retrospecto muito bom jogando em casa nesse Brasileirão. Porém, Deivid não retira a importância do resultado positivo, que pode afastar a equipe celeste da zona de desconforto da competição. 

- Nós temos muita responsabilidade, estamos perto da zona de rebaixamento. Temos que ganhar, sair de Campinas com três pontos e dar respirada. Não é boa a situação. A pressão já começa a bater. Temos que ter responsabilidade. Os jogadores estão acostumados a ganhar, ter personalidade e assumir o momento vivido.

Fonte: Site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics