Danilo Fernandes vibra por boa estreia pelo Inter

Danilo Fernandes vibra por boa estreia pelo Inter

Goleiro foi fundamental na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo (22), no Morumbi. Ele tem a dura missão de substituir Alisson, titular da Seleção

Danilo Fernandes, Internacional Danilo Fernandes, Internacional
Créditos: Site oficial do Internacional

Danilo Fernandes chegou ao Internacional com uma dura missão: substituir o titular da Seleção Brasileira, Alisson, negociado com a Roma, da Itália. Vindo do Sport, o goleiro fez a sua estreia com a camisa do Colorado na tarde do último domingo, diante do São Paulo, no Morumbi. Com ótimas defesas, o arqueiro foi fundamental na vitória dos gaúchos, por 2 a 1, e vibrou com o ótimo início.

– Vir jogar aqui no Morumbi não é fácil. O São Paulo é um time de qualidade, semifinalista da Libertadores. Isso valoriza muito a nossa vitória. Fico feliz de ter tido a minha contribuição, mas tem que ter os pés no chão porque não conquistamos nada ainda – afirmou.

O retorno do Internacional aos gramados está marcado para a próxima quinta-feira (26), às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O Colorado recebe o Sport em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Fonte: Site oficial do Internacional

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics