Cuca alerta elenco do Palmeiras: "Tudo embolado"

Cuca alerta elenco do Palmeiras: "Tudo embolado"

Com três pontos de vantagem para o segundo colocado, técnico pede atenção ao time para alto nível da competição

Cuca, Palmeiras Cuca, Palmeiras
Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense no último domingo (28), no Mané Garrincha, o Palmeiras abriu três pontos de vantagem para o segundo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vantagem, o técnico Cuca pediu muita cautela ao Verdão para a sequência da competição.

– Está tudo muito parelho e embolado. Cada um tem uma luta, não é porque temos três pontos de vantagem que acharei que as coisas já aconteceram. Tem muita bola para rolar ainda. Não penso em quantos pontos estou à frente do adversário, eu miro lá na frente. Quero fazer 72, 73, 74 pontos. Eu imagino que o campeão sairá com essa pontuação – disse.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (31), às 19h30, diante do Botafogo-PB, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão volta a campo no dia 7 de setembro, contra o São Paulo, pela 23ª rodada da Série A.

Fonte: site oficial do Palmeiras

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics