Corinthians, Vitória e Atlético-MG vencem rivais em rodada de clássicos

Corinthians, Vitória e Atlético-MG vencem rivais em rodada de clássicos

Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Corinthians seguem nas quatro primeiras posições da tabela de classificação

Atlético Mineiro 3 x 2 Cruzeiro Atlético Mineiro 3 x 2 Cruzeiro
Créditos: Divulgação/Atlético MG

Oito jogos encerraram, neste domingo, a 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na rodada marcada por clássicos entre equipes da mesma cidade, nada mudou nas quatro primeiras posições da tabela de classificação, com Cruzeiro, São Paulo, Internacional, que jogou sábado, e Corinthians ocupando o G4.

No Mineirão, o Atlético-MG derrotou o Cruzeiro por 3 a 2, e chegou à sexta posição, com 37 pontos. Carlos (2), e Diego Tardelli marcaram os gols do Atlético. O Cruzeiro, que balançou as redes com Ricardo Goulart e Alisson, segue líder, com 49.

No primeiro Corinthians e São Paulo da Arena Corinthians, melhor para os anfitriões, que venceram por 3 a 2, com dois gols de Fábio Santos e um de Guerrero. O resultado deixou os donos da casa na quarta posição, com 40 pontos, e os visitantes, que marcaram com Souza e Edson Silva, na vice-liderança, somando 42.

No Maracanã, empate em 1 a 1 entre Flamengo e Fluminense. Eduardo da Silva marcou para o Flamengo, 11º colocado, com 30 pontos, e o artilheiro Fred fez o do Fluminense, em sétimo, somando 36. Na Fonte Nova, melhor para o Vitória, que derrotou o Bahia por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento, indo para a 14ª posição, com 24 pontos. Kadu e Luiz Gustavo fizeram os gols do Vitória. Kiesa marcou para o Bahia, 18º colocado, com 23.

Em casa, o Sport fez 1 a 0 no Coritiba, gol de Felipe Azevedo, e encerrou a rodada na oitava posição, com 35 pontos. Os paranaenses, com 23, estão em 17º. Também atuando como mandante, o Grêmio venceu o Chapecoense pela contagem mínima. Dudu fez o gol dos gaúchos, que chegaram ao quinto lugar, com 39 pontos. A equipe catarinense está em 15º, com 24.

No Estádio Serra Dourada, o Goiás goleou o Palmeiras por 6 a 0, gols de Ramon, Esquerdinha, Erik, David, Thiago Mendes e Wellington Júnior. O resultado deixou os goianos em 10º, com 30 pontos. O Palmeiras caiu para a 20ª posição, com 22.

Atuando na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Figueirense por 3 a 1. Leandro Damião, Lucas Lima e Robinho marcaram para os paulistas, que chegaram ao nono lugar, com 33 pontos. A equipe catarinenses, que fez seu gol com Giovanni Augusto, permaneceu com 26, em 13º.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser