Corinthians vence e segue líder do Brasileirão

Corinthians vence e segue líder do Brasileirão

Timão fez 2 a 0 em casa. Flamengo e Goiás vencem Avaí e Palmeiras em casa, e Atlético-PR bate Atlético-MG fora

Corinthians vence e segue líder do Brasileirão Corinthians vence e segue líder do Brasileirão
Créditos: Daniel Augusto Jr / Corinthians
Mais cinco jogos marcaram a noite desta quarta-feira (2) pelo Campeonato Brasileiro. Pela 22ª rodada, o Corinthians, ao bater o Fluminense, aumentou a diferença para o segundo lugar, o Atlético-MG, que perdeu para o Atlético-PR em casa. Flamengo e Goiás também venceram, e Goiás e Sport empataram.
 
Mandando o jogo na Arena das Dunas, em Natal, o Flamengo duelou com o Avaí e ganhou por 3 a 0. O Fla saiu na frente com Alan Patrick, que recebeu passe de Canteros e marcou. Kayke, duas vezes, selou a vitória Rubro-negra, que sobe para oitavo, com 32 pontos. O Avaí entra na zona de rebaixamento, com 23 pontos na 17ª posição.
 
No duelo entre os Atléticos, melhor para o paranaense. Na Arena Independência, o Furacão bateu o Galo por 1 a 0, gol de Walter, cobrando pênalti. O Atlético está em quarto, com 36. O Galo é segundo, com 42.
 
 
No duelo do G4, o Corinthians recebeu o Fluminense e venceu por 2 a 0, se mantendo na liderança, agora com 49 pontos. Os gols foram marcados por Marciel e Ralf. O Flu segue em sétimo, com 33.
 
Em Goiânia, o Goiás enfrentou o Palmeiras e saiu vencedor por 1 a 0, gol marcado por Bruno Henrique. O time goiano está em 16º, fora da zona, com 25 pontos. O time paulista segue em sexto, com 34.
 
No Couto Pereira, o Coritiba recebeu o Sport e ficou no 0 a 0. Com o empate, o Coxa foi aos 23 pontos, seguindo em 18º. O Sport mantém a seca de vitórias e vai para nono, com 32.
 
A rodada terá sequência nesta quinta-feira, com mais dois jogos. Às 19h30 o Santos recebe a Chapecoense, na Vila Belmiro. Mais tarde, às 21h, é a vez de Figueirense e Grêmio duelarem no Orlando Scarpelli.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics