Corinthians vence e sobe para o terceiro lugar da competição

Corinthians vence e sobe para o terceiro lugar da competição

Na outra ponta da tabela, Coritiba deixa a zona de rebaixamento; ao todo, nove jogos foram realizados nesta quarta-feira

Logo Campeonato Brasileiro Série A Logo Campeonato Brasileiro Série A
Créditos: Divulgação

Completando a 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, nove jogos foram realizados nesta quarta-feira. Com os resultados da noite, o G4 tem um novo integrante. O Corinthians bateu o Vitória por 2 a 1 e agora está na terceira posição, antes ocupada pelo Internacional, que perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, e desceu para a quinta. Do outro lado da tabela, o Coritiba subiu para o 16º lugar, enquanto o Vitória entrou para a zona de rebaixamento.

No Mineirão, Cruzeiro e Palmeiras empataram em 1 a 1. Dagoberto marcou para o time mineiro, que chegou aos 60 pontos e segue na liderança. Mouche fez o gol da equipe paulista, 14ª colocada, com 35 pontos.

Na Arena Condá, São Paulo e Chapecoense não saíram do 0 a 0. Com 53 pontos, a equipe paulista segue na segunda posição da tabela, enquanto o time catarinense, com 35, aparece em 15º.

O Corinthians subiu para o terceiro lugar da tabela, com 52 pontos, ao bater o Vitória por 2 a 1, com gols de Fábio Santos e Luciano, na Arena Pantanal. Edno marcou para a equipe baiana, que aparece em 17º lugar, com 31 pontos.

No Maracanã, o Internacional perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, e deixou o G4, ocupando agora o quinto lugar, com 50 pontos. Gabriel fez os dois gols do time carioca, que chegou aos 40 pontos e está na 11ª posição.

Com gol de Barcos, o Grêmio venceu o Figueirense por 1 a 0, na Arena do Grêmio. Com 50 pontos, os gaúchos estão em sexto lugar. O time catarinense, com 35, é o 13º colocado.

Na Vila Belmiro, o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0, com gol de Edson. Com 48 pontos, o time carioca ocupa o sétimo lugar. A equipe paulista, com 45, aparece em oitavo.

Na Ilha do Retiro, o Goiás venceu o Sport por 1 a 0, com gol de Esquerdinha. O time goiano tem 41 pontos e ocupa o nono lugar, enquanto o pernambucano, com 37, está em 12º.

O Atlético Paranaense venceu o Criciúma por 1 a 0, com gol de Cléo, no Heriberto Hülse. O time do Paraná tem 40 pontos e ocupa o décimo lugar, enquanto a equipe catarinense aparece na última posição, com 30.

Com gols de Joel e Alex, o Coritiba venceu o Botafogo por 2 a 0, no Couto Pereira. Com 32 pontos, o time paranaense deixou a zona do rebaixamento, ocupado agora o 16º lugar. O time carioca, com 30, desceu para o 19º.

 A 31ª rodada da Série A começa no próximo sábado, com nove jogos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics