Corinthians derrota o Goiás e volta ao G4

Corinthians derrota o Goiás e volta ao G4

Atlético Mineiro goleia o Flamengo. Figueirense, Bahia e Sport também vencem na quarta-feira

Logo Campeonato Brasileiro Série A Logo Campeonato Brasileiro Série A
Créditos: Divulgação

Sete partidas foram realizadas na noite desta quarta-feira pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Estádio Olímpico do Pará, o Corinthians derrotou o Goiás por 1 a 0 e voltou ao G4 da competição. O gol do jogo foi contra, de Felipe Macedo. O Corinthians chegou aos 63 pontos, na terceira colocação. O Goiás continua com 44 pontos, em 12º lugar.

No Independência, o Atlético Mineiro goleou o Flamengo por 4 a 0. Luan (duas vezes), Diego Tardelli e Dodô fizeram os gols do Atlético, com 61 pontos, na quarta colocação. O Flamengo tem 47 pontos, em 10º lugar.

Na Arena da Baixada, Atlético Paranaense e Santos empataram em 1 a 1. Cleberson fez o gol do Atlético, na nona colocação, com 47 pontos. Robinho marcou para o Santos, no oitavo lugar, também com 47 pontos.

Em São Januário, o Figueirense venceu o Botafogo por 1 a 0, com França balançando a rede. O time catarinense chegou aos 43 pontos, na 13ª colocação. A equipe carioca continua com 33 pontos, agora no 19º lugar.

No Heriberto Hulse, Guilherme Santos marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Bahia sobre o Criciúma. O Bahia chegou aos 34 pontos, na 18ª colocação. O Criciúma, no 20º lugar, permanece com 30 pontos.

No Barradão, Vitória e Coritiba empataram em 1 a 1. Dinei fez o gol do Vitória, na 15ª colocação, com 38 pontos. Luccas Claro marcou para o Coritiba, também com 38 pontos, no 16º lugar.

Na primeira partida oficial da Allianz Parque, o Sport derrotou o Palmeiras por 2 a 0, com Ananias e Patric balançando a rede. O time pernambucano chegou aos 47 pontos, na 11ª colocação. O clube paulista tem 39 pontos, em 14º lugar.

Na quinta-feira, duas partidas fecham a 35ª rodada da Série A:

19h30 – Fluminense x Chapecoense;
21h50 – Grêmio x Cruzeiro.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics