Cícero comemora vitória "em casa" com o Fluminense

Cícero comemora vitória "em casa" com o Fluminense

Nascido no Espírito Santo, meia lembra também que triunfo por 3 a 1 sobre o Avaí deixa o Tricolor sem qualquer risco de rebaixamento

Cícero Cícero
Créditos: BRUNO HADDAD / FLUMINENSE F.C.

Além da felicidade pela vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, o jogo no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, foi ainda mais especial para um jogador do Fluminense. Capixaba da cidade de Castelo, Cícero disputou a primeira partida oficial em sua “casa”.

– É muito gratificante ter minha família e meus amigos para prestigiar, então nada melhor do que sair com uma boa vitória. É diferente poder jogar diante da família e amigos. Foi meu primeiro jogo oficial aqui no Espírito Santo, o estádio ficou muito bonito.

O resultado deixou o Fluminense com 46 pontos, na 14ª colocação, sem qualquer risco de ser rebaixado. Cícero analisou também a vitória em Cariacica. Na próxima rodada, o Tricolor vai enfrentar o Internacional. O jogo será no sábado (28), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

– Nossa equipe começou bem, saiu na frente, mas depois acabou tendo uma queda. O professor Eduardo (Baptista) fez uma boa mexida e conseguimos fazer dois gols e até podia sair mais. Vitória importante porque acaba com qualquer risco, então agora vamos tentar vencer também esses dois jogos que faltam e terminarmos o ano da melhor maneira – completou.

Fluminense no Brasileirão 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: Site oficial do Fluminense

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser