Bruno Silva lamenta revés, mas acredita no título

Bruno Silva lamenta revés, mas acredita no título

Volante do Botafogo destacou que a equipe tem totais condições para quebrar a série de 24 partidas invictas do rival e sair com a taça do Campeonato Carioca

Bruno Silva, Botafogo Bruno Silva, Botafogo
Créditos: Botafogo/Divulgação

O Vasco saiu na frente do Botafogo na luta pelo título do Campeonato Carioca, vencendo a ida por 1 a 0. O volante Bruno Silva lamentou a derrota do Alvinegro, mas mostrou confiança nas possibilidades da equipe de reverter o resultado. Segundo ele, o Bota tem totais condições de quebrar a série invicta de 24 partidas do rival.

– Nós merecíamos um resultado melhor. Não estou discutinho a qualidade do Vasco, mas tabu é para ser quebrado. No futebol nós sabemos disso e espero só trabalhar durante a semana com a cabeça tranquila para o jogo de domingo. A equipe do Vasco é experiente, mas foi mais uma desatenção nossa do que mérito deles. Não só o Nenê como o Andrezinho, todos merecem atenção especial. Vamos corrigir e ainda não tem nada definido – afirma.

Para deixar claro como acredita na força do elenco alvinegro, Bruno Silva fez questão de comentar o que espera para o Campeonato Brasileiro. O volante afirmou que a campanha da equipe vai surpreender muita gente na competição.

– Não vamos fazer feio no Brasileiro. Eu não tenho dúvida. Algumas pessoas podem ter, mas eu não. Nossa campanha surpreenderá muita gente – destaca.

Fonte: Site oficial do Botafogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser