Bruno Henrique crê em vitória do Goiás em Chapecó

Bruno Henrique crê em vitória do Goiás em Chapecó

Atacante esmeraldino pede que equipe apresente o mesmo desempenho que teve no empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro

Bruno Henrique Bruno Henrique
Créditos: Site oficial do Goiás

Para não ser rebaixado para a Série B, o Goiás precisa vencer as duas últimas partidas que restam no ano e torcer por outros resultados. Apesar das chances remotas do Esmeraldino se livrar do descenso, o elenco não desistiu.

Um dos principais nomes da equipe no empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro, o atacante Bruno Henrique promete muita entrega na próxima rodada, quando o Goiás vai enfrentar a Chapecoense. O jogo será no domingo (29), às 18h (de Brasília), na Arena Condá.

– Se jogarmos em Chapecó com a mesma determinação e o mesmo foco que jogamos em Belo Horizonte, temos totais condições de vencer a Chapecoense, com todo respeito à equipe deles. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, eles são muito fortes em casa. Fico feliz porque as coisas estão acontecendo para mim, principalmente por ser meu primeiro Brasileirão, mas claro que estou triste pelo momento que o Goiás vive.

Com 35 pontos, o Goiás ocupa o 19º lugar na Série A, cinco pontos atrás de Figueirense e Coritiba, os primeiros times fora da zona de rebaixamento.

Goiás no Brasileirão 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: Site oficial do Goiás

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser