Joinville apresenta mais um reforço: Edigar Junio

Joinville apresenta mais um reforço: Edigar Junio

Jogador volta ao clube sete meses depois. Atacante foi um dos artilheiros da equipe em 2014, com 17 gols

Joinville anuncia mais um reforço para a sequência da temporada Joinville anuncia mais um reforço para a sequência da temporada
Créditos: Divulgação / Assessoria de Imprensa JEC

Após sete meses, o atacante Edigar Junio está de volta ao Joinville. O jogador foi apresentado pelo presidente Nereu Martinelli e pelo superintendente de futebol, João Carlos Maringá, na tarde desta quinta-feira (30), na sala de imprensa da Arena Joinville.  

Edigar Junio foi um dos responsáveis pelo título do Campeonato Brasileiro da série B e um dos artilheiros da equipe em 2014, com 17 gols. 

– Desde que saiu uma informação que você (Edigar) estaria indo para a Ponte Preta, eu não conseguia nem dormir. Muita gente me ligando e até me xingando. Perguntando como tínhamos deixado você escapar. Tivemos que começar a correr e, graças a Deus, deu tudo certo e, hoje, você volta a vestir o manto Tricolor – enfatizou Nereu Martinelli.

João Carlos Maringá deu boas vindas ao atacante.

– Se posso te dar um conselho nesse momento é que você comece arrebentando, o torcedor tem muitas fichas apostadas em você, e o amor acaba logo se a gente não for bem, então aproveite esse momento, como você aproveitou no ano passado, seja bem-vindo – recepcionou João Carlos Maringá.

Para Edigar Junio, a vontade de retornar tornou-se realidade:

– Sempre me identifiquei muito com esse clube. Sabia que um dia voltaria e, hoje, estou muito feliz em estar aqui e defender novamente as cores do Joinville. Se Deus quiser dar muitas alegrias para a minha torcida –  comemorou o atacante.

Edigar Junio, logo após a apresentação, já iniciou os trabalhos, somente físico neste primeiro dia, com o acompanhamento do auxiliar de preparação física Cassiano Nunes.

Ficha:

Nome completo: Edigar Junior Teixeira Lima

Data de nascimento: 30/11/1990 (24 ANOS)

Naturalidade: Brasília (DF)

Altura: 1,74 cm

Peso: 72 kg

Times por onde passou:

PSTC (2008); Atlético Paranaense (2008/2012); Joinville/SC (2013/2014); Atlético Paranaense (2015) e Joinville/SC (2015)

Desempenho com a camisa do Joinville:

2013 – Jogos (31) Vitórias (15) Empates (6) Derrotas (10) Gols (9) Aproveitamento (54,8%)

2014 – Jogos (57) Vitórias (28) Empates (15) Derrotas (14) Gols (17) Aproveitamento (57,8%)

Total – Jogos (88) Vitórias (43) Empates (21) Derrotas (24) Gols (26) Aproveitamento (56,8%)

Fonte: Site Oficial do Joinville

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics