Bauza sobre clássico Majestoso: “É um novo jogo”

Bauza sobre clássico Majestoso: “É um novo jogo”

Técnico do São Paulo lembra de goleada sofrida para o Corinthians, mas garante que time não levará clima de revanche para o reencontro

Edgardo Bauza São Paulo Edgardo Bauza São Paulo
Créditos: Rubens Chiri / Site Oficial do São Paulo

No próximo domingo (14), o técnico Edgardo Bauza participará de seu primeiro clássico brasileiro. Para o comandante do São Paulo, a partida contra o Corinthians servirá como um “bom teste” para avaliar o desempenho do grupo neste início de temporada.

– Será um clássico e vamos tentar ganhar. O ano acabou de começar, e por isso será um bom teste. Vamos enfrentar o último campeão brasileiro. É um bom time. E veremos como estamos.

O treinador também garantiu que o São Paulo não entrará em campo buscando uma revanche. Em novembro do ano passado, o Corinthians goleou o Tricolor por 6 a 1, na reta final do Campeonato Brasileiro.

– Foi um jogo atípico de dois times para ter essa diferença. Se desorganizaram e terminou com aquela diferença no placar, mas não é uma revanche. É um novo jogo.

Corinthians e São Paulo se enfrentam no domingo, às 17h, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Site oficial do São Paulo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser