Avaí bate o Inter e sai da zona de rebaixamento

Avaí bate o Inter e sai da zona de rebaixamento

Mais uma vez, Léo Gamalho marca dois gols, e Leão faz 3 a 0. Em Porto Alegre (RS), Grêmio e Coritiba não saem do 0 a 0

Leo Gamalho fez dois contra o Internacional Leo Gamalho fez dois contra o Internacional
Créditos: Jamira Furlani / AVAÍ F.C.

Com a Ressacada lotada, o Avaí mostrou muita garra e conseguiu uma grande vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, neste domingo (30), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um resultado que dá força para o Leão na luta contra o rebaixamento. Na outra partida desta manhã, Grêmio e Coritiba empataram em 0 a 0.

O Internacional ditou o ritmo da partida praticamente o tempo inteiro. Porém, o Colorado esbarrou no goleiro Vagner, que teve grande atuação. O Avaí, por sua vez, tinha Léo Gamalho, que em seu segundo jogo pelo clube, mostrou o faro de artilheiro novamente com mais dois gols. Aos 24 minutos da etapa final, ele sofreu pênalti e cobrou com categoria. Depois, aos 38, ele recebeu na área, dominou e tocou na saída de Alisson. No último lance, Camacho puxou contra-ataque e fez um golaço de fora da área para fechar o placar.

Com 23 pontos, o Avaí subiu para a 15ª posição. O Inter, que perdeu pela primeira vez sob o comando de Argel Fucks, é o 10º colocado, com 28.

Em Porto Alegre, Grêmio e Coritiba fizeram uma partida bem movimentada, com boas chances de gol, mas não conseguiram alterar o placar. O empate ficou ruim para os dois, que não subiram na tabela. O Grêmio, terceiro colocado, tem 38 pontos, enquanto o Coritiba, que tem 22, caiu para a 18ª posição.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics