Atlético-PR e Botafogo encerram a rodada

Atlético-PR e Botafogo encerram a rodada

Com a possível volta do atacante Pablo, Atlético-PR tentará se reabilitar no Brasileirão Série A, nesta segunda-feira, na Arena da Baixada

Pablo - Atlético Paranaense Pablo - Atlético Paranaense
Créditos: Divulgação/Atlético Paranaense

Nesta segunda-feira (29), Atlético-PR e Botafogo se enfrentam pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 20h, na Arena da Baixada. O Furacão, que está na nona colocação com 30 pontos, poderá contar com o retorno do jogador Pablo, que desfalcou o time nos últimos três jogos devido a dores na coxa.

– Já iniciei os treinamentos com o grupo e estou à disposição para esta partida. A vontade de voltar a jogar e ajudar meus companheiros dentro de campo é enorme.

O Atlético teve uma caída de rendimento na competição. A equipe não vence há três rodadas do campeonato. O atacante conta com o apoio da torcida hoje para encerrar a má fase do time.

– Estamos passando por um momento de instabilidade, mas vamos mudar esse quadro. Temos um jogo importante contra o Botafogo e contamos com o apoio da nossa torcida para encerrarmos esse jejum de vitórias.

O Botafogo está na 13ª posição com 26 pontos. Diferente do rival de hoje, a equipe vem de duas boas vitórias. O jogador Neilton afirma que o clima do clube está melhor nesse bom momento do time no campeonato.

– Dá tranquilidade, a gente está trabalhando até mais leve, mas com responsabilidade. O clima aqui está até melhor, isso é importante. Esperamos mais vitórias para tirar o Botafogo dessa situação e brigar por coisas melhores porque o nosso grupo, nosso dia a dia, merece muito.

O jogo acontecerá na Arena da Baixada, às 20h, com transmissão do Sportv e Premiere.

Fonte: site oficial Botafogo e assessoria de imprensa do Atlético-PR

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics