Atlético-MG vence e tira o Corinthians do G-4

Atlético-MG vence e tira o Corinthians do G-4

Em casa, Galo derrotou o Timão por 2 a 1. Em Cariacica (ES), Santos venceu o Fluminense por 4 a 2

Jogadores do Atlético-MG comemoram vitória sobre o Corinthians Jogadores do Atlético-MG comemoram vitória sobre o Corinthians
Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG

A briga pelo G-4 continua quente no Campeonato Brasileiro! Fechando os jogos desta quarta-feira (22), o Santos venceu o Fluminense por 4 a 2, de virada, e chegou ao quinto lugar. Fora de casa, o Corinthians perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 e desceu da quarta para a sexta posição.

No Kleber Andrade, o Fluminense saiu na frente com gol de Marcos Junior, aos 13 do primeiro tempo. Aos 38, Rodrigão recebeu de Léo Cittadini e bateu cruzado para deixar tudo igual para o Santos. Nos acréscimos, Vitor Bueno passou para Gabriel finalizar no canto direito: 2 a 1. Na volta do intervalo, o camisa 10 recebeu com tranquilidade na área e marcou novamente para o Peixe. Tentando reverter a situação, o Flu descontou aos 20 minutos com um golaço de Marcos Junior. O jovem atacante recebeu lindo passe de Magno Alves e marcou seu segundo gol na partida. Sete minutos depois, o Santos respondeu com gol de Luiz Felipe, após cobrança de escanteio. Com a vitória por 4 a 2, o Peixe agora é o quinto colocado, com 16 pontos. O Flu, com 13, está em 13º lugar.

No Mineirão, o Atlético-MG conseguiu uma importante vitória diante do Corinthians. Com o objetivo de se afastar da parte de baixo da tabela, o Galo marcou com Fred e Cazares e venceu por 2 a 1. Agora com 13 pontos, o time mineiro é o 11º colocado. O Timão, que descontou com Lucca, tem 16 e acabou descendo para o sexto lugar, fora do G-4.

A décima rodada ficará completa nesta quinta-feira (23), com três jogos: Grêmio x Vitória, São Paulo x Sport, Coritiba x Internacional. A partida entre Chapecoense e Atlético-PR, interrompida nesta quarta por conta da forte neblina em Chapecó (SC), será retomada às 15h desta quinta, na Arena Condá.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics