Atacante exalta retorno de Mano ao Cruzeiro

Atacante exalta retorno de Mano ao Cruzeiro

Willian espera que o novo treinador recupere o bom futebol apresentado pela Raposa em sua última passagem pelo clube mineiro

Willian exalta retorno de Mano ao Cruzeiro Willian exalta retorno de Mano ao Cruzeiro
Créditos: Washington Alves/Cruzeiro

O retorno de Mano Menezes trouxe boas recordações ao elenco cruzeirense. Após trabalhar com o técnico em 2015, Willian relembrou a parceria de sucesso e espera que o novo comandante resgate o bom futebol apresentado pela Celeste em sua última passagem pelo clube mineiro. Na temporada 2015, o atacante teve papel de destaque na Raposa, terminou como artilheiro da equipe no Brasileirão com 11 gols em 16 jogos.

– Ano passado a gente oscilou muito, mas com a chegada do Mano, me fortaleci bastante, até por jogar mais perto do gol, com liberdade, algo que o Deivid me colocou e o Mano manteve. Com a volta dele, espero que possa dar sequência, tenho trabalhado bastante. Algo que fico tranquilo é que sempre me esforço. Estamos nos entregando e honrando a camisa. Nunca irá faltar isso da minha parte e nem da dos meus companheiros. Queremos sempre nos fortalecer e sair dessa situação o mais rápido possível.

Mano Menezes assume o Cruzeiro em situação delicada no Brasileirão. Na zona de rebaixamento, a Raposa ocupa a 19ª posição com 15 pontos. Próximo adversário será o Santos no domingo (31), às 16h, na Vila Belmiro.

Fonte: site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics