Atacante Elber enaltece reforços do Cruzeiro

Atacante Elber enaltece reforços do Cruzeiro

Para cruzeirense, Robinho e Lucas chegam para agregar e ajudar a Raposa a conquistar os campeonatos que vem pela frente

Elber, atacante do Cruzeiro Elber, atacante do Cruzeiro
Créditos: Foto: Washington Alves/Cruzeiro

Dos reforços que estão chegando para a Raposa, vindos do Palmeiras, Elber não jogou com Lucas, mas pode muito bem falar do Robinho. O atacante celeste atuou com o novo companheiro, em 2014, no Coritiba, e pôde dar as melhores referências sobre o atleta. Para Elber, Robinho e Lucas chegam para agregar e ajudar o time a conquistar os campeonatos que vem pela frente.

– Aconteceram as trocas, posso falar pelo Robinho porque o conheço, é um grande jogador, trabalhei com ele no Coritiba. Passei seis meses ao seu lado, pouco, mas deu para aprender bastante. É um jogador muito técnico, tem uma visão de jogo espetacular, bate bem na bola, tem a facilidade de achar os atacantes de cara para o gol, então tenho certeza que vai encaixar perfeitamente no nosso time. Tenho certeza que os dois estão vindo para agregar e nos ajudar nos campeonatos que temos pela frente.

O veloz atacante da Raposa conquistou a titularidade nas últimas partidas disputadas da equipe, tanto no estadual quanto pela Copa do Brasil.

Fonte: site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser