Arão destaca equilíbrio do Flamengo contra o Inter

Arão destaca equilíbrio do Flamengo contra o Inter

Volante elogiou volume de jogo do Rubro-Negro contra o Colorado e alertou para sequência no Brasileiro: "Três jogos complicados"

Willian Arão Willian Arão
Créditos: Antônio Melcop / Santa Cruz FC

Os três pontos conquistados na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira (29), deixaram o Flamengo vivo na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Além de comemorar o triunfo, Willian Arão destacou a intensidade da equipe rubro-negra diante da gaúcha. Só no primeiro tempo do jogo no Beira-Rio, o Fla teve dez finalizações contra apenas duas do Colorado.

– Nos outros jogos, a gente vinha vencendo, mas recuando um pouco. Hoje (ontem) conseguimos manter o ritmo do início ao fim, tivemos inúmeras chances de ampliar a vantagem, mas o importante é que a gente venceu e encostamos nos líderes.

Nas próximas rodadas, o Flamengo terá grandes desafios, quando enfrenta Corinthians, Atlético-MG e Botafogo. De olho nessa sequência, o volante alerta para as dificuldades, mas mantém a confiança.

– A gente tem uma sequência complicada, sabemos que o Brasileiro é difícil, mas somos o Flamengo. Temos uma grande equipe e vamos para São Paulo para fazer um grande jogo e sair com um resultado positivo.

Pela 13ª rodada do Brasileiro, Corinthians e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Corinthians.

Fonte: Site oficial do Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics