Após derrota, técnico do Palmeiras mira clássico

Após derrota, técnico do Palmeiras mira clássico

Marcelo Oliveira tenta esquecer revés para o Goiás e já pensa no jogo contra o Corinthians, no domingo

Marcelo Oliveira já mira clássico contra o Corinthians Marcelo Oliveira já mira clássico contra o Corinthians
Créditos: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras não tem tempo para lamentar derrota sofrida para o Goiás, nesta quarta-feira (2), em Goiânia, pois já tem um clássico contra o maior rival Corinthians pela frente. No domingo (6), as equipes se enfrentam no Allianz Parque, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Marcelo Oliveira vê a motivação para o clássico como uma oportunidade de superar o revés fora de casa, que tirou o Palmeiras do G4.

- Clássico é sempre bom de jogar, já tem a mobilização e a motivação natural, e principalmente porque estaremos jogando em casa. É uma oportunidade de jogarmos melhor e revertermos a situação atual. É importante nos prepararmos para o jogo de domingo e sabermos que demos mais uma oportunidade aos adversários. O campeonato é longo e temos todas as possibilidades de nos recuperarmos em casa - disse.

Quanto ao jogo da quarta, Oliveira crê que o fator campo beneficiou o Goiás, que está acostumado às dimensões maiores do campo do Serra Dourada. Para ele, o Palmeiras criou as melhores chances.

- Um jogo que foi difícil, contra um adversário rápido e que utiliza bem o fator campo, que é um campo diferente de todos os outros, com medidas maiores. Foi uma oportunidade perdida, um jogo em que o Palmeiras teve dificuldades técnicas. Um jogo em que sentimos que perdemos oportunidades e a chance de permanecer no G-4. Tiveram oportunidades dos dois lados, sendo as melhores do Palmeiras, mas não tivemos competência para por a bola para dentro - disse logo após o jogo.

Fonte: Site Oficial do Palmeiras

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser