Alisson quer ser campeão de tudo no ano que vem

Alisson quer ser campeão de tudo no ano que vem

Atacante já tem objetivos definidos para 2016: conquistar a Tríplice Coroa pelo Cruzeiro e as Olimpíadas pela Seleção Brasileira

Alisson Cruzeiro Alisson Cruzeiro
Créditos: Site Oficial do Cruzeiro

Alisson tem duas metas que não saem de suas cabeças. A primeira é conquistar no campo a Tríplice Coroa que comemorou na arquibancada como torcedor do Cruzeiro em 2003. A outra é ser campeão das Olimpíadas de 2016 com a Seleção Brasileira. São esses objetivos que vão guiar o atacante na próxima temporada.

– Gostaria de realizar em 2016 um grande sonho, que é conquistar uma Tríplice Coroa. Jogaremos Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro. Em 2003 aconteceu, queria isso novamente. E ainda pretendo disputar a Olimpíada e ajudar o Brasil na busca pelo título inédito. Perdi duas convocações por causa de lesões, mas voltarei focado e firme para conquistar esses objetivos – afirmou.

Neste ano, o jogador ainda persegue a classificação para a Copa Libertadores. O Cruzeiro é o oitavo colocado e tem 52 pontos, quatro de distância para o G-4, sendo que faltam apenas seis em disputa. No domingo (29), a Raposa recebe o Joinville no Mineirão, e o atacante vive a expectativa de ser titular.

– Pelo o que o professor mostrou no treino desta quarta-feira, devo ocupo o lugar do Arrascaeta, mas não tem nada certo ainda. Se tiver a oportunidade, ficarei feliz e irei aproveitá-la da melhor maneira.

Cruzeiro no Brasileirão 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: Site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics