Série A-2: Vila Nova-ES estreia dia 26

Série A-2: Vila Nova-ES estreia dia 26

Equipe capixaba entra em campo no da próxima quinta-feira (26), às 20h, contra o Grêmio-RS

Vila Nova FC-ES Vila Nova FC-ES
Créditos: Divulgação/Vila Nova FC

A estreia das meninas do Vila Nova-ES na fase de grupos na Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino acontece no dia 26 de abril, às 20h, contra o Grêmio-RS, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. A competição é disputada com 16 equipes em duas chaves.  Na Primeira Fase, o time capixaba encara Grêmio-RS, Internacional-RS, América-MG, Duque de Caxias-RJ, Embu das Artes-SP, Napoli-SC e Minas Icesp-DF.

Regulamento

Na Primeira Fase, as equipes jogam entre si, em turno único, dentro das suas respectivas chaves. Os dois clubes melhores classificados de cada grupo avançam para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta. Os vencedores dos confrontos garantem o acesso para a Série A-1 e fazem as finais, em mata-mata, previstas para os dias 8 e 11 de julho.

Vendas de ingressos

Os ingressos já estão a venda nos valores de R$20,00 (interira) R$ 10,00 (meia entrada). A venda está sendo realizada pelas próprias jogadoras, através dos telefone (27) 99962-8034 e também na loja Decathlon do Shopping Vila Velha, procurar Larissa e no Bar da Cecilia, em Cobilândia. Também vai valer a meia entrada para aqueles torcedores que estiverem vestidos com a camisa de qualquer time capixaba feminino ou masculino.

Confira a tabela detalhada da primeira rodada do Brasileiro Série A-2. 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser