Portuguesa x Cresspom medem forças na Série A-2

Portuguesa x Cresspom medem forças na Série A-2

Líder do Grupo A, o Pinheirense recebe a Tuna Luso no Mangueirão, e o Cresspom encara o primeiro colocado do Grupo B, a Portuguesa, no Canindé

Portuguesa 3 x 2 Caucaia - 2ª rodada Brasileiro Feminino A2 2017 Portuguesa 3 x 2 Caucaia - 2ª rodada Brasileiro Feminino A2 2017
Créditos: Mauro Horita/ALLSPORTS

Pela quinta rodada da Série A-2 do Brasileiro Feminino, oito partidas movimentam esta quarta-feira (14) a partir de 15h. Entre os confrontos, dois duelos em particular prometem mexer com a competição: os invictos Pinheirense x Tuna Luso jogam pela liderança do Grupo A no Mangueirão, e Portuguesa x Cresspom medem forças no Canindé valendo a primeira colocação do Grupo B. 

Primeiro colocado do Grupo A, o Pinheirense tem o melhor ataque da Série A-2 com 14 gols. Nos dois jogos disputados como mandante, o clube conquistou duas vitórias por goleada (6 a 0 e 4 a 0), e espera repetir a conquista às 15h30. Do outro lado, a Tuna Luso é vice-líder com oito pontos somados. Foram dois triunfos e dois empates, sendo que a vitória mais expressiva da Tuna Luso aconteceu fora de casa, quando superou o Mixto por 5 a 0. Fique ligado! O confronto estadual será no Estádio Mangueirão, às 15h30.

No outro duelo pelo topo da tabela, o visitante da vez é o Cresspom. O time do Distrito Federal é o único do campeonato a ter vencido todos os quatro jogos que disputou, e, portanto, é líder do Grupo B com 12 pontos. A Portuguesa soma três triunfos e um empate, e aparece na segunda posição com 10. Para o jogo desta quarta-feira, as equipes apostam em diferentes estratégias para alcançar mais três pontos.

No Canindé, a Lusa conta com a força da torcida e investe no entrosamento do elenco para criar as jogadas de ataque - ao todo, seis jogadoras diferentes marcaram os sete tentos da equipe paulista na competição. Já o Cresspom tem as artilheiras Nycole, Beatriz e Erica como armas secretas para balançar as redes. Juntas, já marcaram sete vezes no campeonato. Acompanhe! A bola rola às 15h.

Confira os duelos desta quarta-feira (14) válidos pela quinta rodada: 

15h - Adeco-SP x Aliança-GO - Baetão, São Bernardo do Campo (SP)

15h - Duque de Caxias-RJ x JV Lideral-MA - Romário Faria, Duque de Caxias (RJ)

16h - Tiradentes-PI x Mixto-MT - Lindolfo Monteiro, Teresina (PI)

16h - Viana-MA x Náutico-PE - Nhozinho Santos, São Luís (MA)

20h- América-MG x Botafogo-PB - Mario Guimarães, Belo Horizonte (MG)

20h - Caucaia-CE x UDA-AL - Raimundão, Caucaia (CE)

VEJA TAMBÉM: Classificação completa da Série A-2 do Brasileiro Feminino

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser