Larissa comemora vitória do Fla no apito final

Larissa comemora vitória do Fla no apito final

Atacante celebra segundo triunfo do Flamengo no Brasileiro Feminino A-1

Flamengo 1x0 São José - Série A-1 Flamengo 1x0 São José - Série A-1
Créditos: Kin Saito/CBF

Um dos maiores chavões do futebol diz que um jogo só termina quando o juiz apita. Na partida do último domingo (19) entre Flamengo e São José, pelo Brasileiro Feminino A-1, a atacante Larissa fez valer o ditado. Com um gol nos acréscimos, de pênalti, ela definiu a vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre as paulistas, na Gávea.

– Até o apito final eu acredito que tem jogo e tenho vontade de correr pelo meu time. Sabíamos que o jogo seria difícil porque o São José é uma equipe forte, tradicional em São Paulo, e a gente veio para cá com a cabeça de lutar o tempo todo – disse.

Técnico do Flamengo, Ricardo Abrantes creditou o segundo tempo que o Rubro-Negro fez pelo resultado positivo.

– O primeiro tempo a gente foi um pouco lento na saída de bola, tivemos dificuldades no encaixe, e o time delas com duas linhas bem compactas. Já no segundo tempo conseguimos acelerar a bola, as laterais se apresentaram mais, o ataque aproximou e aí foi um domínio total, jogando praticamente os 45 minutos na área delas – analisou.

O Fla agora é o líder do Grupo 2, com seis pontos, ao lado do Rio Preto.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics