Jogos de hoje - Feminino A-1 - 4ª rodada

Jogos de hoje - Feminino A-1 - 4ª rodada

Nesta quarta-feira (16), cinco jogos dão sequência à quarta rodada do Brasileiro Feminino A-1. Confira os confrontos!

Logo - Brasileiro Feminino Logo - Brasileiro Feminino
Créditos: CBF

A bola segue rolando para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1! Nesta quarta-feira (16), dez clubes entram em campo em busca dos três pontos. Às 15h, o líder do Grupo 2, Santos-SP vai até o Barbosão, em Chã Grande (PE), enfrentar o Vitória-PE, último colocado do grupo. No mesmo horário, mais três partidas acontecem simultaneamente. No José Liberatti, em Osasco (SP), o Audax-SP recebe a Portuguesa-SP. A Lusa é a vice colocada do Grupo 2, busca a vitória e torce para um tropeço das Sereias da Vila para assumir a ponta da tabela. Ainda no mesmo grupo, Rio Preto-SP e Ponte Preta-SP se enfrentam no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP). As duas equipes vão atrás dos três pontos para chegar na parte de cima da tabela.

Já pelo Grupo 1, ainda às 15h, a bola rola para São José-SP e Kindermann-SC. Os dois clubes têm quatro pontos e ocupam a quarta e quinta colocação, respectivamente. Mais tarde, às 19h, é a vez do líder Corinthians-SP entrar em campo. O Timão recebe o Pinheirense-PA, lanterna do grupo, no Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

Confira os detalhes dos jogos desta quarta-feira (16) e clique na imagem para acessar a tabela completa do Brasileiro Feminino A-1!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics