Invicto, Flamengo encara Ferroviária nesta segunda

Invicto, Flamengo encara Ferroviária nesta segunda

Rubro-negro carioca vai a Araraquara enfrentar as Guerreiras Grenás às 15h30

Foz Cataratas 0 x 1 Ferroviária - 2ª rodada Brasileiro Feminino A1 2017 Foz Cataratas 0 x 1 Ferroviária - 2ª rodada Brasileiro Feminino A1 2017
Créditos: Christian Rizzi/ALLSPORTS

Com duas vitórias em dois jogos, o atual campeão Flamengo se prepara para mais um confronto no Campeonato Brasileiro Feminino Série A-1, dessa vez contra a Ferroviária. O Rubro-Negro vai a Araraquara encarar as Guerreiras Grenás nesta segunda-feira (27), às 15h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

As duas equipes já participaram de duas edições do Brasileiro Feminino juntas, mas esta é a primeira vez que se enfrentam no campeonato. Mesmo o duelo sendo novidade para os comandantes de cada time, o técnico do Flamengo, Ricardo Abrantes, fez projeções para a partida:    

– Vai ser um jogo difícil. A Ferroviária é um time de tradição no futebol feminino, mas a gente trabalha para que possamos apresentar a mesma atuação que fizemos nas últimas partidas. Vamos ajeitar alguns detalhes, de bola aérea e bola parada, para que possamos sair da Fonte Luminosa com mais três pontos, somar nove na tabela, e ter uma folga para a Segunda Fase – declarou.

Na última rodada, o time da Gávea conquistou vitória sobre o São José aos 49 minutos da segunda etapa com gol de pênalti de Larissa. Do outro lado, as Guerreiras Grenás acabaram derrotadas pelo Foz Cataratas pelo mesmo placar: 1 a 0. Ciente do alto nível de competitividade, Ricardo avaliou o padrão de jogo da equipe e prometeu empenho das jogadoras:

– Nosso grupo é um grupo difícil, todos são muito fortes, então não tem muito como escolher. Não sabemos jogar na retranca, nosso time é muito técnico e veloz. ​Quem quer ser campeão tem que ganhar –​ finalizou Abrantes. 

Fique ligado! A bola rola às 15h30 para Ferroviária x Flamengo na Fonte Luminosa. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics