Futebol Feminino

23/01/2017 às 11:59 | Assessoria CBF

Foz Cataratas e Coritiba oficializam parceria

Créditos: Assessoria de Imprensa do Foz Cataratas

As equipes do Foz Cataratas e Coritiba Foot Ball Club lançaram oficialmente uma parceria em prol do futebol feminino. Na última sexta-feira (20), as diretorias se reuniram na cidade de Foz do Iguaçu para confirmar a união e apresentar a novidade às torcidas. Assinaram o acordo o presidente Gezi Damaceno, pelo Foz Cataratas, e o presidente Rogério Bacellar, pelo Coritiba. A equipe da fronteira disputará as competições como Foz Cataratas/Coritiba.

A relação entre as duas equipes começou ainda em 2016 com conversas entre as diretorias. Desde então, o caminho nos bastidores aconteceu no sentido de fortalecer o projeto de futebol feminino no Coritiba. Inclusive, na conquista do terceiro lugar na Copa Libertadores em 2016, o escudo coxa-branca já estava marcado na camisa da equipe de Foz. 

– É um orgulho para o Coritiba ter essa oportunidade de estar junto com o Foz Cataratas. Fizemos uma parceria com uma equipe feminina vitoriosa e de tradição no cenário nacional, e acrescentamos a elas mais de 100 anos de história e conquistas do Coritiba – declarou o presidente coxa-branca Rogério Bacellar.

Para o presidente do Foz Cataratas Gezi Damaceno, o sentimento é recíproco. 

– É uma honra ter um parceiro da qualidade do Coritiba, um clube vencedor que nos dará maior visibilidade no mundo do futebol – afirmou Gezi.

O elenco e comissão técnica do Foz Cataratas/Coritiba se apresentam no primeiro dia de fevereiro, quando iniciam a pré-temporada para o Brasileirão 2017.

 

 

Leia mais

Nossos patrocinadores