De olho no campeonato

19/03/2017 às 20:19 | Assessoria CBF

Emily Lima assiste ao jogo Flamengo x São José

Créditos: Kin Saito/CBF

A treinadora da Seleção Brasileira Feminina, Emily Lima, assistiu de perto à vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o São José no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, neste domingo (19), válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. O gol da equipe carioca foi marcado por Larissa. 

O auxiliar de Emily, Guilherme Giudice, esteve em São José do Rio Preto (SP) para Rio Preto x Santos. As donas da casa venceram por 1 a 0 com gol da artilheira da competição, Darlene. 

Desde a primeira rodada do campeonato, Emily e sua comissão técnica têm se dividido para acompanhar de perto o maior número de jogos possíveis. 

– Temos que assistir ao maior número de partidas e observar todas as jogadoras que pudermos, isso faz parte do nosso trabalho, pois as melhores atletas têm que estar na Seleção e para isso, precisamos ver seu desempenho dentro de campo – analisou a treinadora.

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro termina nesta segunda (20) com Corinthians/Audax x Kindermann, às 15h30, na Arena Barueri. A partida tem transmissão do SporTV.

Leia mais

Nossos patrocinadores