Brasileirão Feminino: documentos técnicos

Brasileirão Feminino: documentos técnicos

Diretoria de Competições da CBF divulgou o Regulamento Específico da Competição (RGC), Plano Geral de Ação (PGA) e a tabela básica da edição 2017

Brasileiro Feminino Brasileiro Feminino
Créditos: CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (20), os documentos técnicos do Brasileiro Feminino A-1 2017, a primeira divisão da modalidade. Entre eles estão o Regulamento Específico da Competição (RGC), Plano Geral de Ação (PGA) e a tabela básica, com a previsão das datas dos jogos e os confrontos. Os grupos da competição foram definidos em sorteio realizado no mês de janeiro (Relembre aqui).  

O principal campeonato de futebol feminino do país começa no dia 12 de março e vai até o dia 19 de julho, data prevista para o último jogo das finais. O atual campeão do Brasileiro Feminino é o Flamengo. Confira abaixo os confrontos da primeira rodada:

 

Série A-2

Em 2017, além da divisão principal, a modalidade terá o Brasileiro A-2, com a participação de 16 clubes. Os times participantes foram conhecidos no dia 27 de janeiro (veja aqui). Os critérios técnicos para ingresso nesse certame foram divulgados na cerimônia de lançamento do novo formato do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, realizado ainda em 2016.

Anexos

  • Tabela básica do Brasileiro Feminino A-1 2017

  • Regulamento Específico do Brasileiro Feminino A-1 2017

  • Plano Geral de Ação do Brasileiro Feminino A-1 2017

  • Ofício de divulgação dos documentos técnicos do Brasileiro Feminino A-1 2017

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics