Audax terá dois elencos femininos em 2017

Audax terá dois elencos femininos em 2017

Time do interior de São Paulo confirmou a divisão em duas equipes na disputa do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro

Elenco Audax Elenco Audax
Créditos: Adriano Stofaleti / Audax

O Osasco Audax participará das principais competições do calendário feminino em 2017 dividido em dois elencos. A parceria vitoriosa com o Corinthians, que rendeu a conquista da Copa do Brasil no ano passado, será mantida. A novidade para o ano é a formação de uma nova equipe junto à UNIP. Ao longo do ano, os times entram em campo no Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro.

A trajetória do Osasco Audax começou em 2015. Com a parceria com o Sport Club Corinthians Paulista para a disputa das principais competições, viveu bons momentos. Sob comando do técnico Arthur Elias, do clube do Parque de São Jorge, conquistou um título nacional. Agora, Audax segue pronto para novos desafios dividido em Corinthians/Audax e Audax/UNIP.

Apesar da parceria de sucesso, que foi renovada por mais um ano, o Osasco Audax decidiu investir em uma nova união para não perder a vaga conquistada com a conquista da Copa do Brasil. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser