Top 3 da arbitragem na rodada 32 das Séries A e B

Top 3 da arbitragem na rodada 32 das Séries A e B

Comissão Independente de Arbitragem divulga o Top 3 dos trios de arbitragem da rodada 32 das Séries A e B do Campeonato Brasileiro

Reunião da arbitragem na sede da CBF - Vitor Pereira Reunião da arbitragem na sede da CBF - Vitor Pereira
Créditos: Kin Saito/CBF

A Comissão Independente de Arbitragem divulga o Top 3 dos trios de arbitragem da rodada 32 das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. O ranking da arbitragem é elaborado de acordo com as notas atribuídas pelos membros da Comissão Independente, que leva em consideração a própria observação dos jogos e os relatórios do analista de campo e do analista de vídeo. Confira os nomes dos trios melhores posicionados:

SOBRE O COMITÊ INDEPENDENTE:

Comandado pelo português Vitor Pereira, que apitou duas Copas do Mundo e foi chefe da Comissão de Arbitragem da Federação Portuguesa por mais de dez anos, o Comitê, também integrado pelos ex-árbitros José Roberto Wright e Cláudio Vinícius Cerdeira, analisa o desempenho dos árbitros e referenda ou reforma as observações pelos analistas responsáveis pela partida. Baseado neste desempenho, em conjunto, eles dão notas aos trios de arbitragem. Esses números estão sendo computados para um ranking da Comissão Nacional de Arbitragem no campeonato, que renderá premiação aos primeiros colocados.

RANKING DA ARBITRAGEM NAS RODADAS 30 E 31 (Clique aqui e confira)

RANKING DA ARBITRAGEM NAS RODADAS 26, 27, 28 E 29 (Clique aqui e confira)

RANKING DA ARBITRAGEM NAS RODADAS 23, 24 E 25 (Clique aqui para conferir)

RANKING DA ARBITRAGEM NA RODADA 22 (Clique e saiba mais)

RANKING DA ARBITRAGEM NAS RODADAS 20 E 21 (Clique aqui para conferir)

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser