Curso de Instrutores_2014

Curso de Instrutores_2014

O evento encerrado dia 26 de fevereiro de 2014 teve como objetivo preparar os instrutores (das 5 regiões) para participar das avaliações e treinamentos nas 27 Federações Estaduais, com vistas a composição da RENAF e as competições coordenadas pela CBF.

Foram abordados temas técnicos, teóricos e práticos para árbitros, assistentes, assessores, delegados especiais e tutores de arbitragem.

Divulgada com antecedência, a programação anexa, indica os estados e datas do treinamento e avaliações físicas (verde) dos candidatos a RENAF 2014/15.

Os instrutores presentes debateram sobre os aspectos a melhorar da arbitragem nacional, bem como foram informados dos objetivos e trabalhos realizados pela Corregedoria e Ouvidoria da Arbitragem.

Com base no aprimoramento recebido da FIFA, a CBF cumpre sua missão de multiplicar os conhecimentos e apresentar um novo modelo pedagógico para a arbitragem.

Na entrega dos certificados emitidos pelo presidente da CBF, José Maria Marins, os presentes enfatizaram o êxito da reunião anual e registraram a evolução da arbitragem estadual e nacional.

Anexos

  • Calendário das Avaliações

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics