Comissão de Arbitragem reúne integrantes na sede da CBF

Comissão de Arbitragem reúne integrantes na sede da CBF

Durante três dias, equipe vai trocar experiências e receber atualizações sobre o trabalho desenvolvido

Arbitragem - CBF Arbitragem - CBF
Créditos: CBF

A CBF reunirá instrutores e ouvidores da Comissão de Arbitragem e da Escola Nacional de Arbitragem de Futebol durante três dias (entre 20 e 22 de julho), na sede da entidade. O encontro terá apresentações dos resultados das ações de arbitragem, como as medidas de combate à indisciplina e elevação do tempo de bola em jogo.

Haverá palestras com informações sobre a prevenção de lesões (Sistema FIFA 11+), normas de arbitragem, certificação ISO 9001, pré-súmula e súmula eletrônica. O evento também abordará a organização dos treinamentos dos árbitros das 27 federações, acertando detalhes de agenda, logística e testes.

O coordenador da reunião é o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, que destacou o trabalho integrado dos órgãos do setor.

– Estamos sempre trabalhando pela evolução da arbitragem, cada um em sua área. Essa oportunidade é interessante porque estaremos juntos para mostrar o que está sendo feito e planejar os próximos passos.

Entre os participantes, estão os instrutores Alício Pena Júnior, Wilson Luiz Seneme, Ana Paula de Oliveira e Antônio Pereira da Silva.

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics