CBF anuncia premiação aos árbitros do Brasileirão

CBF anuncia premiação aos árbitros do Brasileirão

Presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, fez o anúncio durante o evento de entrega das insígnias da FIFA aos integrantes do quadro maior da arbitragem

insígnias FIFA insígnias FIFA
Créditos: Rener Pinheiro / CBF

Dando prosseguimento às medidas que buscam evolução na arbitragem brasileira, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, anunciou uma premiação financeira especial para as equipes de trabalho na Série A do Campeonato Brasileiro. Os três melhores sextetos de cada rodada da competição vão receber um bônus equivalente a 50% do que cada um já receberia para atuar. 

– A CBF vai dar mais um prêmio aos árbitros. Primeiro, segundo e terceiro melhores trio, por rodada, vão receber um pouco mais do que ganham no dia a dia. Estamos fazendo tudo pela arbitragem. Quero que em 2017 a arbitragem brasileira seja a melhor do planeta – destacou o dirigente, durante o evento de entrega das insígnias da FIFA aos integrantes do quadro.

Além deste benefício por rodada, no fim do Campeonato Brasileiro 2017, a Comissão de Arbitragem da CBF vai eleger o melhor árbitro, os dois melhores assistentes, os dois melhores árbitros adicionais e o melhor quarto-árbitro. Os escolhidos vão dividir uma premiação em dinheiro. 

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser