Árbitro de Vídeo: Serapião e Corrêa comentam

Árbitro de Vídeo: Serapião e Corrêa comentam

Vídeo com o autor do primeiro projeto do Árbitro de Vídeo, Manoel Serapião, e o coordenador do AV no Brasil, Sérgio Corrêa

A equipe do Árbitro de Vídeo (AV) que atuará em apoio à arbitragem, na decisão do Campeonato Pernambucano, já está em Salgueiro, onde a equipe da cidade enfrentará o Sport, nesta quarta-feira (28), a partir das 21h45. Após conexão em Brasília, os integrantes desembarcaram no aeroporto de Juazeiro do Norte (CE) e seguiram de van para o Interior de Pernambuco.

Nesta terça-feira (27), o autor do primeiro projeto do Árbitro de Vídeo, Manoel Serapião, e o coordenador do AV no Brasil, Sérgio Corrêa, ficaram à disposição da imprensa. Eles falaram com a CBF TV:

O segundo jogo da final do Pernambucano será também a segunda partida com uso do Árbitro de Vídeo na história do futebol brasileiro (clique e confira todos os detalhes). A iniciativa tem o apoio da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que acompanha a implementação do projeto há mais de um ano. A possibilidade de emprego da tecnologia já estava prevista no regulamento da competição estadual.

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser