Arbitragem: coletiva do novo presidente às 15h

Arbitragem: coletiva do novo presidente às 15h

Marcos Cabral Marinho de Moura falará aos jornalistas no auditório da CBF, nesta quarta-feira (28)

Arbitragem - CBF Arbitragem - CBF
Créditos: CBF

O novo presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Marcos Cabral Marinho de Moura, falará com a imprensa às 15h desta quarta-feira (28). A entrevista coletiva será realizada no auditório da sede, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Além de Marinho, a nova composição terá Alício Pena Júnior (vice-presidente) e os ex-árbitros Cláudio Cerdeira e Ana Paula Oliveira.

Sobre o presidente

Marcos Cabral Marinho de Moura tem 58 anos e foi presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF) de outubro de 2005 a janeiro de 2016, quando passou a atuar como diretor de Prevenção de Segurança da entidade.

Tenente-Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, tem larga experiência em policiamento de eventos públicos e participou do trabalho de segurança durante a Copa do Mundo de 2002 (Japão e Coreia do Sul). É membro efetivo da Comissão Nacional de Prevenção da Violência para a Segurança dos Espetáculos Esportivos.

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics