Agradecimento

12/02/2015 às 16:47 | Assessoria CBF

Presidente da FAAP destaca ações da CBF em benefício do futebol nacional

Créditos: CBF

O presidente da Federação das Associações de Atletas Profissionais (FAAP), Wilson Piazza, enviou neste 15 de janeiro carta ao presidente da CBF, José Maria Marin. Tricampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1970, Piazza ressaltou "a relevância das medidas recentemente adotadas pela Confederação Brasileira de Futebol que visam ao cumprimento da legislação, a fim de oferecer meios e condições de sustentabilidade ao Sistema, fazendo com que o nosso trabalho se torne mais eficiente  e eficaz no atendimento dos atletas e  ex-atletas".

Piazza prossegue destacando que a iniciativa da CBF demonstra a sensibilidade e o comprometimento da direção dessa entidade na adoção de procedimentos necessários ao fortalecimento das ações promovidas pela Federação e entidades filiadas, assegurando-lhes formação educacional e assistência social.

Logo no início da carta, Wilson Piazza agradece também "a iniciativa da CBF em oferecer aos campeões mundiais um Plano de saúde de extrema importância" e convida o presidente para uma visita à sede da FAAP em Brasília.

Leia mais

Nossos patrocinadores