CBF Academy

CBF Academy promove Seminário de Instrutores

Nesta segunda-feira (31), a CBF realizou Seminário de Instrutores para debater o conteúdo e programação dos cursos oferecidos pela CBF Academy

img1

Coordenador dos cursos da CBF Academy, Maurício Marques discursa no Seminário

Créditos: Lucas Figueiredo/ CBF

img1

Integrantes do corpo docente da CBF Academy participam de Seminário realizado nesta segunda (31)

Créditos: Lucas Figueiredo/ CBF

img1

PC Gusmão, René Simões, Parreira e Tite participaram do evento na sede da CBF

Créditos: Lucas Figueiredo/ CBF

img1

René Simões trouxe diversas propostas para discussão

Créditos: Lucas Figueiredo/ CBF

img1

PC Gusmão é um dos renomados nomes que integram o corpo docente da CBF Academy

Créditos: Lucas Figueiredo/ CBF

img1

Parreira e Tite debatem conteúdos apresentados no encontro

Créditos: Lucas Figueiredo/ CBF



A CBF realizou, na manhã desta segunda (31), o Seminário de Instrutores da CBF Academy. Com a presença de personalidades do mundo do futebol, integrantes do corpo docente da CBF Academy, os participantes discutiram o conteúdo e o programa de qualificação dos novos profissionais do futebol. 

Durante o encontro, foram apresentadas e debatidas novas propostas para enriquecer os cursos oferecidos pela CBF Academy - tanto de perfil técnico quanto de caráter administrativo.

Atenderam ao encontro nomes de peso nas iniciativas da CBF como o técnico Tite e o treinador tetracampeão brasileiro Carlos Alberto Parreira, além da presença de Renê Simões, Paulo César Gusmão, e de professores e instrutores que fazem parte dos cursos realizados pela CBF Academy.

Em entrevista para a CBF TV, o coordenador de cursos da CBF Academy, Maurício Marques, conta sobre o potencial de internacionalização dos conteúdos oferecidos pela CBF Academy.

– Nossa visão é que os cursos de treinadores da CBF Academy se tornem uma referência mundial já em 2023. Atendendo não só o futebol de alto nível, de alto rendimento, mas também o futebol em categorias de base, nas escolas de futebol, em todo território nacional – declara o coordenador Maurício Marques